segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

minha vizinha

oi gente eu tenho uma vizinha ela é popular mas quando vc conhece  no fundo ela tem um coração
doce e gentil ela se chama gabriella ela parece gostar de min ela fica olhando na janela para min o dia todo,
ela é muito legal quando ela deu uma festa do pijama ela me convidou foi ótimo.♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário