segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

minha vizinha

oi gente eu tenho uma vizinha ela é popular mas quando vc conhece  no fundo ela tem um coração
doce e gentil ela se chama gabriella ela parece gostar de min ela fica olhando na janela para min o dia todo,
ela é muito legal quando ela deu uma festa do pijama ela me convidou foi ótimo.♥♥♥

Isadora é o meu nome

oi,meu nome é Isadora oliveira dos santos e tenho 10 anos. me mudei faz pouco tempo mais estou bem acostumada com o bairro.
moro perto da gabriella ,a minha vizinha.O meu maior sonho é ser cantora e todos me dão apoio para eu continuar a cantar. bom esse é um poquinho de mim.










Eu sou assim! ♥♥♥